Em vídeo hilário, T-Rex 'invade' casa de cães Malamutes do Alasca para brincar com eles; assista

Por
em Notícias

Os cães podem ser animais bastante inteligentes, mas cá entre nós, em algumas situações podem ser surpreendentemente ingênuos, o que facilita trollagens e brincadeiras feitas com eles!

Um bom exemplo disso é um vídeo compartilhado recentemente pelo casal Emma e Shane, que possui um par de cães da raça malamute do alasca - Phil e Nico.

Bem, você sabe, a quarentena exige que tomemos cuidados muito específicos para evitar o contágio e proliferação da Covid-19. Cientes disso, Emma e Shane tiveram que rachar a cuca para saber como sua amiga, Harley, poderia visitá-los, uma vez que eles não se viam há dez longas semanas, desde o início da pandemia.

A solução encontrada para manter todos seguros foi Harley usar um equipamento de proteção individual (EPI). No caso, o EPI dela era um traje de Tyrannosaurus Rex, daqueles que vemos em vídeos de trollagem na internet.

O casal estava curioso para saber como Phil e Nico reagiriam à cena. E, bom, a reação deles não poderia ser mais hilária!

Nico e Phil ficaram empolgadíssimos ao verem o ‘tiranossauro’ andando pela rua. Logo eles já sabiam quem estava por trás da fantasia de dinossauro.

Os cães não foram exatamente enganados, pois sabiam que era Harley. A voz dela denunciou tudo enquanto ela tentava conversar com os cachorros. Pouco tempo depois, o casal recebeu Harley no quintal e os cães, a essa altura, só queriam carinho e brincadeira.

Em troca, Harley os recompensou com muito abraço e afago, passando um tempo adorável acariciando os dois. Ela até levou Phil para uma curta caminhada no bairro.

Confira abaixo o momento:

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.