Cachorro tem crise de ciúmes hilária ao ver sua dona acariciando outro cão; veja o vídeo

Por
em Notícias

Os cães às vezes se comportam como verdadeiras crianças quando estão com seus donos. Eles são dependentes, carentes e às vezes, bem, ciumentos.

Prova disso é um vídeo viral compartilhado há alguns dias no Facebook que mostra um cachorro tendo um verdadeiro ataque de ciúmes ao ver sua dona fazendo carinho em outro animal que não ele.

As imagens foram gravadas em Ayrshire, na Escócia.

De acordo com a legenda do vídeo, a dona do cachorro encontrou o doguinho do seu vizinho fazendo ‘uma visita’ em seu jardim e decidiu fazer um pouco de carinho no pequeno, para o desespero do seu grandalhão, que por sua vez tenta dar uma mordida nele, mas a sua dona o afasta.

Ele fica tão enciumado que começou a fazer o maior barulho para tentar chamar sua atenção. Confira:

Sabe-se que o cachorro ficou ressentido com sua dona, a ponto de não permitir que ela o acariciasse. No entanto, essa atitude não durou muito, porque assim que ele recebeu um presente (guloseimas), logo mudou de ideia.

A cena viralizou no Facebook e gerou uma onda de comentários dos usuários, que comentaram sobre o quão ciumento o cachorro é com sua dona. “Ele acha que a mulher é exclusividade dele”, brincou um internauta.

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.