Grupo de chihuahuas que tem gato como líder conquista a internet; confira fotos

Por
em Notícias

Se você encontrasse esse grupo andando pela rua, tenho certeza que ficaria amedrontado!

Independentes, os gatos não são os animais de estimação mais domesticáveis, não porque sejam agressivos ou tenham problemas de comportamento, apenas porque eles são donos de si.

Agora, a união de um gato - o animal mais velho da casa - com sete pequenos chihuahuas, só poderia render em um líder, e qual é o seu palpite? É, sobrou para o gato Richie, de cinco anos, comandar essa ‘cachorrada’ toda. Não necessariamente porque ele quis assim, mas os pequenos cães viam nele um potencial protetor, além de aquecê-los quando estão com frio.

Essa turminha toda vive em Bangkok, Tailândia, e ao invés de ciúmes, eles sentem muito apreço um pelo outro, o que só os tornam ainda mais unidos. Richie é muito amoroso e costuma mimar os seus pequenos amiguinhos, mas você sabe como é, sempre há um favorito em um grupo.

O protegido de Richie é o pequenino Kuma, está sempre sob as patas do felino, eles simplesmente não desgrudam um do outro. A turma toda é encantadora, mas as imagens desses dois juntos são muito fofinhas!

Confira algumas fotos dessa turminha adorável:

1.

2.

3.

4.

5.

6.