Vídeo: cão golden retriever consola brinquedo de pelúcia que, como ele, foi obrigado a usar cone após sua cirurgia

Por
em Notícias

Às vezes dá vontade de pegar nosso cão e guardar num potinho, para protegê-lo do frio, do calor e de todas as maldades desse mundo. O mundo não merece uma coisinha tão amorosa e preciosa…

Como Barley, um golden retriever tão amoroso com sua família quanto com seus bichinhos de pelúcia.

Em um vídeo compartilhado no Instagram, o cachorro é visto confortando sua pelúcia favorita, Fluffy, depois que ambos foram ‘obrigados’ a colocar cones devido a uma cirurgia feita em Barley.

O golden precisou se submeter a um procedimento operatório de retirada de um tumor na perna.

“Era câncer no estágio 2, mas felizmente todo o tumor desagradável e o tecido circundante foram removidos com sucesso. Foi uma semana difícil, mas agora todos podemos relaxar um pouco”, escreveu seu dono.

Barley precisou usar um cone protetor para não mexer na sua cirurgia. E seu brinquedo Fluffy também recebeu um, para acompanhar e amenizar o período de reabilitação de Barley.

É isso que torna este vídeo de Barley confortando Fluffy tão adorável. Confira!

O vídeo já foi assistido mais de 1,3 milhão de vezes e acumula 29 mil curtidas, além de centenas de comentários de internautas apaixonados pela simpatia do cãozinho.

“Isso que eu chamo de amor de sobra para dar e compartilhar mais um pouco”, resumiu um usuário.

Aqui você confere outro vídeo de Barley fazendo uma caminhada com Fluffy:

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.