Cachorro divide comida todos os dias com o seu brinquedo favorito: um cordeiro de pelúcia - confira o vídeo

O cuidado fraternal se repete diariamente e acontece da hora da alimentação até a hora de dormir.

Quando pensamos que os animais não podem ser mais maravilhosos, eles vêm e nos surpreendem.

O cachorro Tucker mostrou isso da maneira mais doce e gentil ao dividir a sua comida com o seu cordeiro de pelúcia preferido. Dá para acreditar? É muita sensibilidade!
Foto: Arquivo Pessoal / Katelyn Buckley
Foto: Arquivo Pessoal / Katelyn Buckley
Segundo a dona, Katelyn Buckley, o cuidado que Tucker tem com os seus brinquedos e a sua família, é algo que sempre foi comum e recorrente em seu comportamento.
Foto: Arquivo Pessoal / Katelyn Buckley
Foto: Arquivo Pessoal / Katelyn Buckley

“Ele é um bebê quando vê insetos voando sobre ele, ou quando houve trovões e barulhos altos. Mas para nos proteger, principalmente se não reconhece alguém que se aproxima de nós, ele é um gigante”, diz.

Katelyn conta ainda, que ele primeiro coloca o cordeiro perto da tigela, depois espalha toda a ração perto dele. Embora esse cuidado seja muito especial, o cordeiro não foi o primeiro a recebê-lo.

Foto: Arquivo Pessoal / Katelyn Buckley
Foto: Arquivo Pessoal / Katelyn Buckley

“Desde que era pequeno ele sempre levava algum dos brinquedos para dar-lhe comida. Agora que se apaixonou pelo cordeiro, todos os dias repete o processo”, diz.

Além de 'garantir as refeições' do seu brinquedo, Tucker o carrega para todos os lados, inclusive para a cama na hora de dormir. Que fofinho!!!

Veja o video:

Ana Caroline Haubert

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários