Vídeo: Brinquedo favorito de cachorro terapeuta deixa de ser fabricado e marca o envia uma caixa cheia

Por
em Notícias

Geralmente, os cães possuem um brinquedo ou um objeto de estimação, e quando o perdem, ficam bem sentidos.

Foi o que aconteceu com o cão de serviço para autistas chamado Marley, que tinha um pequeno morango estofado como seu brinquedo favorito por mais de um ano, até que depois de muitas aventuras desgastantes com o objeto, o brinquedo se destruiu, pois estava muito velho.

“As últimas aventuras do brinquedo foram quando ele estava encharcado e coberto de lama e, quando o lavei, não pude salvá-lo”, disse a dona.

Sabendo o quanto Marley estimava o morango, a jovem foi até a loja que havia comprado o brinquedo, mas ficou surpresa com a informação que ele não era mais fabricado.

Como ela não poderia deixar Marley desamparado, começou a procurar pelo brinquedo na internet e encontrou uma loja onde o gerente comunicou-a de que seria permitido comprar apenas dois, feliz por ter conseguido, ela contou a história de Marley para ele. O achado que por si só já era bastante significativo, ganhou um rumo ainda melhor.

Quando a encomenda chegou, a dona se deparou com uma caixa cheia dos morangos preferidos de Marley, 20 ao total.

“Marley ficou surpreso. Não sabia o que fazer! O gerente da loja foi muito gentil! O Marley passou uma hora, passando por eles e dando a cada um empurrão”, contou a dona.

Que gesto especial, sem dúvidas Marley se sentiu muito grato com o presente e levará bastante tempo para dar um fim em todos eles — esperamos.

Assista o momento que ele recebe os seus novos brinquedos: