Vídeo: Brinquedo favorito de cachorro terapeuta deixa de ser fabricado e marca o envia uma caixa cheia

Geralmente, os cães possuem um brinquedo ou um objeto de estimação, e quando o perdem, ficam bem sentidos.

Foi o que aconteceu com o cão de serviço para autistas chamado Marley, que tinha um pequeno morango estofado como seu brinquedo favorito por mais de um ano, até que depois de muitas aventuras desgastantes com o objeto, o brinquedo se destruiu, pois estava muito velho.

“As últimas aventuras do brinquedo foram quando ele estava encharcado e coberto de lama e, quando o lavei, não pude salvá-lo”, disse a dona.

Foto: Facebook/A Better Dogspotting Society/Hayley Martin

Sabendo o quanto Marley estimava o morango, a jovem foi até a loja que havia comprado o brinquedo, mas ficou surpresa com a informação que ele não era mais fabricado.

Como ela não poderia deixar Marley desamparado, começou a procurar pelo brinquedo na internet e encontrou uma loja onde o gerente comunicou-a de que seria permitido comprar apenas dois, feliz por ter conseguido, ela contou a história de Marley para ele. O achado que por si só já era bastante significativo, ganhou um rumo ainda melhor.

Foto: Facebook/A Better Dogspotting Society/Hayley Martin

Quando a encomenda chegou, a dona se deparou com uma caixa cheia dos morangos preferidos de Marley, 20 ao total.

“Marley ficou surpreso. Não sabia o que fazer! O gerente da loja foi muito gentil! O Marley passou uma hora, passando por eles e dando a cada um empurrão”, contou a dona.

Foto: Facebook/A Better Dogspotting Society/Hayley Martin

Que gesto especial, sem dúvidas Marley se sentiu muito grato com o presente e levará bastante tempo para dar um fim em todos eles — esperamos.

Assista o momento que ele recebe os seus novos brinquedos:

Ana Caroline Haubert

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários