Logista permite que cachorro vira-lata entre em seu estabelecimento para se abrigar de forte chuva - vídeo

Por
em Notícias

O menor ato de bondade e empatia pode fazer uma diferença gigantesca na vida de alguém em necessidade.

Um bom exemplo disso aconteceu em Bombaim, na Índia.

Em um vídeo publicado no Instagram, um lojista aparece abrindo a porta de sua loja para deixar um cachorrinho de rua entrar para se proteger da chuva. Ele estava encharcado e tremendo de frio na calçada.

As imagens foram compartilhadas pela página 'Street dogs of Bombay’. O cão inicialmente hesita em entrar, com medo de retaliações, mas logo cede aos pedidos do lojista e se abriga dentro de sua loja, todo educadinho.

"O menor ato de bondade vale mais do que a maior das intenções. Essa alma inocente estava sentada em frente a uma loja durante uma chuva forte, o dono do local percebeu e permitiu que ele entrasse", escreveu a página Street dogs of Bombay na legenda.

Confira o vídeo abaixo:

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.