Mulher resolve adotar oito cães e taxista aceita levá-los em seu veículo; confira o vídeo

Por
em Notícias
O pedido inusitado poderia ter sido rejeitado pelo taxista, mas o homem resolveu ser solidário e ajudá-los.

A bondade de muitas pessoas engajadas com a proteção e o bem-estar dos animais, faz toda a diferença para essas vidas e, felizmente, elas existem.

Uma senhora havia decidido adotar oito cães que estavam vagando pelas ruas de Santa Cruz, na Bolívia, mas ela precisava encontrar uma maneira de levá-los até a sua casa. A mulher chamou um taxista, que surpreendentemente, aceitou a corrida com os oito passageiros caninos, que de maneira muito educada e em ordem de fila, entraram no banco de trás do carro.

Que turminha mais educada! O motorista não estava errado em aceitá-los, afinal, era por um ótimo propósito, não é?

A atitude da mulher, que por si só já é louvável, junto do empenho do motorista em aceitar os cães em seu carro para levá-los para o seu novo lar, é simplesmente emocionante! Confira o vídeo:

Que o bom exemplo possa se replicar, afinal não é sempre que vemos boas atitudes assim!

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com