Bombeiros combatem fogo em residência e salvam 6 cães com vida do local

Por
em Notícias
A operação de risco terminou bem sucedida graças a ação efetiva e a preocupação dos bombeiros com todas as vidas!

Toda vida importa, especialmente a vida animal para os seus donos, e esses bombeiros provaram isso de uma maneira heroica ao resgatar, além das vidas humanas, seis cães, de um prédio que estava em chamas.

O incêndio atingiu uma casa de dois andares, nesta terça-feira (21), em Washington, EUA, e quando o corpo de bombeiros chegou, quatro pessoas já haviam deixado o local, mas os cães ainda estavam lá. Graças à eficiente e rápida ação dos bombeiros, não houve vítimas fatais e todos foram resgatados com vida.

“Quando procuramos em um prédio, procuramos pessoas que estão presas e também pelos animais que estão presos. Os animais fazem parte da família das pessoas. Eles geralmente são muito preciosos para eles”, disse Vito Maggiolo, oficial do departamento.

Depois de salvar cinco cães, um bombeiro descobriu um sexto, que estava inconsciente no porão debaixo de uma mesa. Um membro da equipe de resgate do departamento levou o cachorro para fora e não mediu esforços para revivê-lo. Na tentativa de reanimá-lo, o bombeiro utilizou oxigênio e água para refrescá-lo.

Veja o vídeo:

Com o controle do incêndio e as vidas salvas, os cães foram levados ao veterinário para serem acompanhados com atenção e logo devem voltar para seus lares.