Cão golden retriever com câncer terminal abandonado em estacionamento é adotado por família amorosa

Por
em Notícias
Enquanto alguém teve a frieza de abandoná-lo em um estado terminal, esse casal teve a sensibilidade de acolhê-lo e fazer de tudo para fazer com que ele tenha um final de vida feliz.

Por mais difíceis que sejam algumas situações na vida, sempre há maneiras de deixar as coisas mais leves e positivas. Mesmo passando por grandes desafios, o golden retriever Theo, de 12 anos, teve uma reviravolta incrível e tem desfrutado de dias incríveis.

O cachorro, que está com um câncer terminal, foi abandonado no estacionamento de um supermercado em Crystal Lake, Chicago (EUA). O casal Jenny e Scott foi quem o encontrou e o levou até um abrigo local, onde foi descoberta a grave doença.

Theo teve a estimativa de apenas algumas semanas de vida, mas independente do sofrimento que ele já havia passado, aquele casal estava disposto a fornecer os melhores dias, até o fim da sua vida.

Para isso, o casal estimulou algumas atividades em uma lista de desejos para serem cumpridas por Theo, entre elas estão listadas tarefas como conhecer a sede do corpo de bombeiros, um passeio de barco e realizar um encontro com outro amiguinho peludo para brincar.

Alguns desejos já foram cumpridos, como passar em um drive-thru onde Theo pôde se deliciar com um hambúrguer e uma casquinha de sorvete, além de se refrescar do calor nadando em uma água geladinha. Assista:

Essa lista afetuosa proporciona pequenos prazeres, mas que todos merecem desfrutar, inclusive esse cão especial. Por mais triste que seja essa doença, temos certeza que Theo está aproveitando cada minuto do resto da sua vida e, o mais importante, com muito amor.