Ciclistas encontram cachorro desidratado em estrada e o carregam nas costas para salvar a sua vida; assista o vídeo

O local que ele foi encontrado era distante da cidade, mesmo assim os ciclistas fizeram o esforço de carregá-lo para salvar a sua vida.

No lugar certo, na hora certa! Graças à presença de um grupo de ciclistas em uma estrada na cidade de Rio Negro, Argentina, um cachorro que estava abandonado no local foi resgatado.

Além de estar desamparado sozinho, o cão apresentava sinais de desorientação, pela desidratação. Coitadinho!
Foto: Facebook / Marican Team
Foto: Facebook / Marican Team

A região que os amigos estavam era distante da cidade e eles encontrariam dificuldade em carregar o cão de porte grande. No entanto, isso não seria um empecilho para salvar a sua vida.

Um dos ciclistas o pendurou no ombro e segurando as suas patas, seguiu o caminho, enquanto outro amigo filmava o trajeto.

Foto: Facebook / Marican Team
Foto: Facebook / Marican Team

A posição não parecia ser das mais confortáveis, mas de alguma maneira o cão entendia que aquilo era para o seu próprio bem e ficou quietinho durante todo o caminho.

Depois de chegarem à cidade, os ciclistas o levaram ao veterinário e não demorou para que ele ganhasse um novo lar disposto a lhe proporcionar tudo o que ele merece, comida, água, atenção e carinho.

Foto: Facebook / Marican Team
Foto: Facebook / Marican Team

Quando há vontade, nenhum esforço é impossível e a salvação desse cão é prova disso!

Veja o vídeo:

Ana Caroline Haubert

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários