Filhote de golden retriever que foi roubado é recuperado e polícia segue às buscas pelo terceiro envolvido no roubo

A maldade das pessoas infelizmente está sempre cercando os inocentes dos animais. Enquanto seguia viagem para a sua casa, em Colorado, nos Estados Unidos, junto dos seus oito filhotes da raça golden retriever, uma mulher que é criadora de cães teve uma terrível surpresa ao parar em um posto de combustível.

No dia 5 deste mês, a mulher fez uma parada e colocou todos os filhotes para fora do carro, para que pudessem respirar um pouco de ar fresco, enquanto isso um homem se aproximou e começou a fazer perguntas sobres os filhotes.

Enquanto os recolhia de volta ao carro, no entanto, o homem aproveitou a sua distração e roubou um deles. Imediatamente a mulher acionou a polícia de O’fallon, área onde aconteceu o roubo, e os agentes iniciaram as buscas. Além do homem, outras duas pessoas estavam envolvidas no delito.

Foto: Facebook / OFallon Missouri Police Department

Durante uma operação em uma interestadual, a polícia localizou dois indivíduos que estavam com o filhote roubado, que foi entregue a um oficial da O'Fallon Animal Control e levado a um abrigo de animais para cuidados e embarque. A dona foi contatada e, desde então, voltou para buscar seu filhote, informou o comunicado.

Foto: Facebook / OFallon Missouri Police Department

Embora o filhote tenha sido localizado e será encaminhado para a sua dona, a polícia segue à procura do terceiro indivíduo, principal envolvido pelo roubo do cão.

Foto: Facebook / OFallon Missouri Police Department

Ana Caroline Haubert

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários