Ladrão é flagrado roubando filhote de pit bull através de grade de portão

Por
em Notícias

Na madrugada desta segunda (20), câmeras de segurança de uma residência do bairro Agenor de Carvalho, em Porto Velho (RO), flagraram o momento em que um homem rouba uma filhote de pit bull erguendo-a pelo portão da casa e fugindo com ela nos braços.

Athena, de 2 meses, estava próxima ao portão e foi capturada sem dó pelo criminoso, que a pegou por uma das patas, quase quebrando sua perna.

Chocada com o acontecido, Laura Roriz, dona da cadela, registrou um boletim de ocorrência pela internet e divulgou as imagens do crime em suas nas redes sociais na esperança de localizar a cachorra.

Confira o vídeo:

De acordo com Laura, o roubo ocorreu por volta da meia-noite e, logo após o ocorrido, a energia da casa acabou.

"Então a gente saiu lá pra fora pra dar uma olhada e quando viu [Athena] não estava lá, fomos olhar na câmera e não tinha quatro minutos que o cara tinha roubado ela", comenta Laura.

Suspeita-se que o ladrão tenha cometido o crime para ganhar dinheiro com a venda da filhote. Por isso, a família tem procurado anúncios em aplicativos de compra e venda em busca do paradeiro da cachorrinha.

Laura pede que quem tiver informações sobre o paradeiro de Athena entre em contato pelas redes sociais dela.

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.