Câmera flagra momento em que ladrão furta filhote de shih-tzu em pet shop em Campina Grande

Por
em Notícias

Um filhote de shih-tzu foi covardemente roubado de um pet shop no Partage Shopping, em Campina Grande (PB).

Câmeras de segurança do estabelecimento flagraram o momento do crime.

De acordo com a Polícia Civil, duas mulheres foram identificadas graças às imagens. Nelas, de forma planejada, a dupla é vista distraindo a funcionária da loja e furtando o pequeno - avaliado em R$ 1,5 mil.

Uma pessoa de blusa vermelha tira o filhote da gaiola em que ele estava e sai da loja discretamente, seguida pela senhora que conversava com a vendedora, mantendo-a distraída.

Infelizmente, esta não é a primeira vez que isso acontece. O pet shop afirma que os cães são furtados para serem vendidos no mercado negro.

Veja o momento do roubo:

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.