Em vídeo hilário, urubu aparece em residência de cadela golden retriever para 'vender' shake emagrecedor

Por
em Notícias

A narrativa acontece com o urubu oferecendo um shake emagrecedor à cadela, que retruca questionando se ele estaria lhe chamando de gorda. Confira!

Em momentos difíceis, especialmente durante uma pandemia, bom humor e momentos de descontração são fundamentais para não perder a sanidade, não é? E eles se tornam ainda mais especiais se são protagonizados por animais.

Leandro Sosi, que mora em São Paulo, é dono da Julieta, uma golden retriever, e sabendo disso, resolveu explorar o seu bom-humor criando o projeto chamado ‘Julieta Pelo Mundo’ que narra histórias hilárias e divertidas, tendo a sua cadela como protagonista.

Relatos sobre aventuras, viagens, conselhos e momentos do cotidiano são compartilhados em seu Instagram (julietapelomundo), Facebook (julietapelomundo) e YouTube (Leandro Sosi). O projeto tem um alcance exponencial e Julieta possui muitos fãs que a acompanham e se divertem com a rotina leve e descontraída dos dois.

Em um vídeo postado recentemente, Julieta aparece tendo um diálogo hilário com uma ave semelhante a um urubu - à distância é claro, respeitando o distanciamento social. Durante a ‘conversa’, a ave oferece um shake emagrecedor e Julieta até a questiona se ela estaria insinuando que ela está gorda, o que é negado. Mas ao falar que ela tem a opção de sabor de ‘de cocô de gato’, a cliente aceita negociar o produto.

O vídeo é cômico, confira:

Confira mais vídeos fofos e engraçados da dona Julieta seguindo seu Instagram CLICANDO AQUI.

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com