Bebê de 5 meses vê cachorros labradores uivando e tenta 'conversar' com eles; assista

Talvez os bebês saibam se comunicar com os cães melhor do que ninguém!

Em um vídeo viral compartilhado no canal no YouTube de Larry Woods, que é o pai da criança, seu filho chamado Logan Woods de 5 meses - jovem demais para dizer sua primeira palavra - ‘conversa’ com outros dois cães da família que mora em Virgínia, nos Estados Unidos.

Aquivo pessoal | Larry Woods
Aquivo pessoal | Larry Woods
Larry Woods e sua esposa, Allison, segurando o filho de cinco meses, Logan.

O trio começa a uivar junto, como se estivesse tentando manifestar algo super importante. Enquanto isso, o papai coruja filma tudo, se divertindo com a cena.

As imagens foram divulgadas há bastante tempo - novembro de 2015, - de modo que o bebê hoje já virou um rapazinho de 5 anos. Talvez ele não saiba, mas o vídeo dele pequenino uivando com seus cães foi assistido mais de 2 milhões de vezes apenas no YouTube.

Confira abaixo:

Foto: Aquivo pessoal | Larry Woods
Foto: Aquivo pessoal | Larry Woods

Gabriel Pietro

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.

Comentários