Cadela dos atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank rasga sofá avaliado em R$ 500 mil

Por
em Notícias

Ter animais domésticos significa ter sempre um companheiro à prontidão, um carinho em qualquer hora do dia, mas também pode significar ter os seus objetos danificados.

Embora um sofá seja ótimo alvo de gatinhos prontos para afiar as patinhas, a responsável por estragar o móvel do casal de atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, avaliado em R$ 500 mil, foi a cadela da família, Lasanha.

A cadela rasgou um pedaço do sofá de uma maneira bem perceptível e o dano foi compartilhado pelo Bruno em seu Instagram Stories. Questionando a sua primogênita Chissomo, conhecida como Titi, sobre quem seria o autor da ‘obra’, ele obteve a resposta rapidamente.

Titi apontou a culpada, a cadelinha Lasanha, resgatada na estrada enquanto a família voltava de uma viagem, que estava expressamente proibida de subir no sofá, por um motivo que agora parece óbvio.

Com a resposta de Titi, o ator dispara: “E é por isso que o papai não deixa ela ficar onde?”, enquanto a criança responde: “No sofá! A Alice Fernanda (outra cachorra da família) também estava”. Insatisfeito, ele retrucou: “Ah, as duas cachorras estavam no sofá. Eu estou rindo de desespero. Olha aí, Giovanna, você amamentando aí em cima, olha o que está acontecendo aqui embaixo”, concluiu Gagliasso. Confira:

Feito sob encomenda e com design diferenciado, o sofá dos atores foi criado pelos designers de objetos Fernando e Humberto Campana, ou seja, praticamente uma obra de arte, por isso, tanta insatisfação com a situação, né?

Ter crianças e cães torna o ambiente muito mais alegre e feliz, consequentemente, mais bagunçado, mas fazer o que, acontece, né?!