Cão border collie de Luciano Huck rouba a cena no 'Caldeirão' e conquista internautas

Por
em Notícias

Durante o primeiro ‘Caldeirão do Huck’ que foi ao ar neste mês, o cão Ziggy, da raça border collie, xodó da família de Luciano e Angélica, roubou a cena ao lado do dono e conquistou os usuários nas redes sociais.

Enquanto fazia uma chamada para uma matéria, o apresentador se surpreendeu com o cachorrinho, que apareceu do nada em frente às câmeras.

“Esse é o Ziggy. Ele é o mais antigo daqui de casa. O Ziggy é muito meu amigo!”, disse Luciano Huck.

Ele revelou que o cão não gosta de dormir dentro de casa… Prefere o jardim.

“Se entrar aqui e der mole, dá uma mordidinha na canela”, revela Huck, enquanto lhe fazia carinho.

Descompromissado, ele continuou acariciando Ziggy enquanto apresentava o programa. “Ele é muito maneiro”, finalizou a sessão de fofura. Confira:

De acordo com o portal G1, o cachorro foi um presente de Angélica para o marido, dado em 2011. Dias antes de Ziggy aparecer, a cadela Gringa, que também faz parte da família, chamou atenção durante o noticiário da esperança feito pelo apresentador em casa.

O Caldeirão tem sido apresentado seguindo as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS) em meio ao combate à pandemia de Covid-19.

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.