Internautas criticam Victoria e David Beckham por cobrirem seu cão com cobertor de grife

Uma foto compartilhada por Victoria mostra o seu cão dormindo no colo do seu marido David e ambos cobertos com o item de marca, o que gerou descontentamento em muitos internautas.

Proporcionar conforto e bem-estar aos seus animais de estimação, é o desejo da maioria dos pais de pets, não é? Acontece que, o fato de alguns animais poderem desfrutar de situações luxuosas, por menores que sejam, acaba incomodando outras pessoas.

Foto: Instagram / Victoria Beckham
Foto: Instagram / Victoria Beckham

A vítima do ataque de milhares de pessoas na internet foi o cachorro da raça cocker chamado Olive que pertence à famosa família Beckham. O motivo das crítica foi pelo simples fato de ele estar coberto com um cobertor da coleção da Louis Vuitton e Supreme, avaliado em mais de 5.000 euros (R$ 29.606,68).

Foto: Instagram / Victoria Beckham
Foto: Instagram / Victoria Beckham

A foto foi compartilhada por Victoria Beckham em seu Instagram e mostra Olive dormindo no colo do seu esposo, o astro do futebol David Beckham. A imagem que mostra o apego entre os dois em um momento de descanso, tomou outro rumo quando os internautas resolveram dar atenção ao cobertor.

Foto: Instagram / Victoria Beckham
Foto: Instagram / Victoria Beckham

Comentários como ‘esse cobertor vale mais que a minha vida’, lotaram a publicação que teve mais de um milhão de curtidas e milhares de interações. Embora muitas pessoas criticaram o simples cobertor, outras demonstraram o seu apreço pelo fato do cão ser bem cuidado e levar uma vida digna — é o que importa, não?

Ana Caroline Haubert

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários