Cão fica preso em agência da Caixa e é liberto por casal em SP

Por Redação Amo Meu PET
em Notícias

Se não fosse por um casal de alma generosa, esse Natal poderia ser muito triste para um cãozinho de Guarulhos, SP, que ficou preso dentro de uma agência da Caixa Econômica Federal, da Avenida Marcial Lourenço Serôdio, na mesma cidade, durante a madrugada.

Marcelo Colonato e Mari de Jesus encontraram o cachorrinho de madrugada, preso dentro da agência e tentaram socorrer o bichinho oferecendo ração e mobilizando seus amigos através de uma Live no Facebook para ajuda. Marcelo contou ao site Amo Meu Pet que ele ligou para a agência, ainda de madrugada, e ficou explicando a situação durante 16 minutos. Em resposta, a agência afirmou que só conseguiriam libertar o animal no dia seguinte, 26, quando a agência abriria para atendimento (às 10 horas). Que absurdo!

Entretanto, Marcelo e Mari insistiram em tirar o cachorrinho de lá, que se demonstrava ansioso para sair, com fome e sede. Ligaram para a polícia e para os bombeiros... e nada de ajuda. E se fosse um ser humano que estivesse preso na agência?

Após mais insistências, compareceram ao local alguns seguranças da agência que abriram as portas para o animal sair, que correu para uma praça. O casal ficou lá acompanhando toda a situação. Marcelo diz ainda que:

"O cachorrinho tem dono, os funcionários do posto de gasolina vizinho da agência conhecem.
Caso não tivesse dono, minha esposa ja tinha se comprometido em ficar até arrumar um lar, uma vez que moramos em um apto onde já temos 2 cãozinhos."

Veja os vídeos gravados por Marcelo:

Redação Amo Meu PET