Gato é filmado massageando cachorro que aproveita o momento terapêutico relaxado; confira

Por
em Notícias
Gatos adoram massagear objetos e pessoas, mas um cão não é tão comum de vermos, por isso, confira essa história fofinha!

Quem aí não gosta de receber um carinho? É uma demonstração sempre bem-vinda, não acham? Bem, se a sua resposta foi sim, você está no mesmo time que esse simpático - e privilegiado - cão que está recebendo uma massagem do seu amigo felino.

Os gatos possuem o forte hábito de acariciar, basicamente tudo, com as suas patinhas macias, mas quando se trata de um cachorro sendo massageado, isso se torna mais relevante, até porque, não é uma cena típica.

Em muitos casos, as duas espécies nem são tão próximas, portanto, essa sessão de massagem se torna praticamente um evento e não poderia passar despercebido.

Felizmente o dono registrou esse momento para conferirmos. O vídeo foi compartilhado no último dia 26 deste mês, no Twitter pelo usuário Dick King-Smith, um autor inglês de mais de 130 livros infantis, reconhecido por ter escrito o livro que inspirou o filme do porquinho Babe.Veja o vídeo:

“Eu gosto de massagear o cachorro. Não conte a ninguém”, dizia a legenda. Ok, guardaremos segredo, mas por favor, faça isso mais vezes.