Gato é filmado massageando cachorro que aproveita o momento terapêutico relaxado; confira

Por
em Notícias
Gatos adoram massagear objetos e pessoas, mas um cão não é tão comum de vermos, por isso, confira essa história fofinha!

Quem aí não gosta de receber um carinho? É uma demonstração sempre bem-vinda, não acham? Bem, se a sua resposta foi sim, você está no mesmo time que esse simpático - e privilegiado - cão que está recebendo uma massagem do seu amigo felino.

Os gatos possuem o forte hábito de acariciar, basicamente tudo, com as suas patinhas macias, mas quando se trata de um cachorro sendo massageado, isso se torna mais relevante, até porque, não é uma cena típica.

Em muitos casos, as duas espécies nem são tão próximas, portanto, essa sessão de massagem se torna praticamente um evento e não poderia passar despercebido.

Felizmente o dono registrou esse momento para conferirmos. O vídeo foi compartilhado no último dia 26 deste mês, no Twitter pelo usuário Dick King-Smith, um autor inglês de mais de 130 livros infantis, reconhecido por ter escrito o livro que inspirou o filme do porquinho Babe.Veja o vídeo:

“Eu gosto de massagear o cachorro. Não conte a ninguém”, dizia a legenda. Ok, guardaremos segredo, mas por favor, faça isso mais vezes.

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com