Menina é encontrada chorando na rua abraçada a cachorro após ser abandonada; vídeo

Por
em Notícias

No dia 17 de julho, a Guarda Civil de Lardero, na Espanha, encontrou uma menina de apenas 7 anos chorando bastante, abraçada a seu cachorro.

De acordo com as primeiras investigações, um homem de 30 anos, namorado da mãe da menina, a deixou abandonada lá.

O homem, com uma longa ficha criminal, foi detido por colocar a vida, a saúde e a integridade física da pequena em risco.

A ação policial começou por volta das 11 horas da manhã, quando a Guarda Civil recebeu uma chamada de alerta, informando que uma menina caminhava sozinha por uma estrada, aos prantos, na companhia de um cãozinho.

Os agentes acolheram a pequena e a tranquilizaram. Ela relatou que estava viajando no carro de um ‘amigo’ de sua mãe, quando o carro supostamente ficou sem gasolina. O homem a tirou do carro, bem como seu cachorro, e disse a ela que iria ‘colocar combustível’.

O veículo foi encontrado a meio quilômetro dali e o rapaz foi autuado em flagrante.

Após algumas horas, a mãe da menina foi localizada e recebeu a filha e o cãozinho de volta. Ela ficou chocada ao saber o que havia acontecido.

Confira o momento do resgate:

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.