Cadela vira-lata acolhe ninhada de gatinhos órfãos e viraliza no TikTok; confira

Uma cadela decidiu acolher uma ninhada de gatinhos abandonados e agora os trata como se fossem seus próprios filhos.

De acordo com o tutor dela, os donos da ninhada abandonaram os pequenos por conta das dificuldades financeiras advindas com a pandemia de Covid-19 no México. A mãe deles faleceu logo após o parto.

Os gatinhos foram encontrados pelo dono da cadela enquanto voltava do supermercado. Comovido com a situação deles, ele os levou para casa - só não esperava que a cachorrinha fosse acolhê-los com tanto amor e compromisso.

Foto: TikTok / user51788635
Foto: TikTok / user51788635

Na noite em que os levou para casa, o rapaz foi à cozinha em busca de leite para dar aos pequenos em um conta-gotas, porque eles eram jovens demais para beber em um prato.

Para sua surpresa, quando retornou da cozinha, percebeu que sua cadela estava amamentando os bebês como se fossem seus próprios filhos.

A cena foi gravada por ele e compartilhada no Tik Tok, onde rapidamente viralizou. “Minha cadela está desempenhando o papel de mãe adotiva desta ninhada”, escreveu ele na rede social. Confira:

"Muitas pessoas têm que aprender com essa cachorra", "Isso mostrou que não há filhos dos outros, apenas filhos, "Mesmo no mundo animal há harmonia, não é o que as pessoas pensam", foram alguns dos comentários no post do Tik Tok.

Gabriel Pietro

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.

Comentários