Após acolher gatinhos, beagle começa produzir leite para amamentá-los

Por
em Notícias

Quando a dona adotou os filhotes de gato ela não imaginou a profundidade do vínculo que eles criariam com a beagle, mas teve uma grata surpresa.

A natureza é maravilhosa e é capaz de adaptar as mais variadas situações para beneficiar a vida, seja de qual espécie for. Por isso, é tão natural para os animais amarem e acolherem uns aos outros, e foi o que a beagle Daisy soube fazer de uma maneira admirável.

A cadela de apenas um ano, vive em Kent, Inglaterra com a proprietária Jane Whitton, e era o único animal de estimação em casa, mas as coisas mudaram quando a sua dona adotou dois filhotes de gatos.

Embora Daisy seja uma cadela dócil e tranquila, Jane não sabia qual seria a sua reação com a chegada dos dois gatinhos ainda muito frágeis, mas como já sabemos, os animais são cheios de bondade e a primogênita foi muito receptiva com os filhotes.

Jane se surpreendeu ainda, com o comportamento maternal desenvolvido por Daisy, que além de tratá-los como seus próprios filhotes, passou a produzir leite para amamentá-los.

A dona até torcia que seus animais se dessem bem, mas não imaginou a intensidade que seria e o quão rápido ocorreria a construção desse vínculo.

“Eles dormem com ela e ela os cheira para se certificar de que estão bem. Recentemente, ela começou a produzir seu próprio leite e a amamentá-los, o que é extraordinário”, disse Jane que passou a chamar Daisy de “protetora” e “mãe de aluguel”, por motivos bem específicos, não é?

Que vínculo incrível que eles construíram! Tenho certeza que esses gatinhos estão se sentindo completos com sua nova ‘mamãe’.