Viúva bilionária deixa fortuna para seu cachorro para punir seus filhos

Por Redação Amo Meu PET
em Notícias

Uma bilionária que não recebeu a visita de seus seis filhos durante os últimos cinco anos de sua vida decidiu legar toda a sua fortuna estimada em US $ 1,6 bilhão para seu cachorro, um Jack Russell de 3 anos chamado Rufus.

Barbara Smith, que herdou mais de US $ 1,4 bilhão de seu falecido marido em 2009, morreu de câncer de mama em outubro.

Seus seis filhos estavam esperando há semanas para ouvir seu testamento sobre sua vontade e possíveis legados e, finalmente, decidiram entrar em contato com o documento.

Eles descobriram que sua mãe havia deixado todos os seus pertences para o cachorro, incluindo 7 casas, mais de 40 carros e um iate de 120 pés de comprimento.

A Sra. Smith declarou especificamente em seu testamento que tudo deveria ser "queimado até o chão" se seus filhos egoístas e inúteis tentassem contestar sua decisão. “

Robert Smith, o mais velho dos seis filhos, diz que sua mãe era claramente irracional quando preparou sua vontade e está atualmente estudando suas opções legais.

“Deixar tanto dinheiro para um cachorro é simplesmente ridículo, e eu realmente duvido que o executor possa ordenar que tudo seja queimado. “

Ele diz que sua mãe era malvada, maliciosa e simplesmente insuportável, e que sua vontade é apenas mais uma prova de sua crueldade.

“Paramos de visitá-la porque a velha bruxa era diabólica. Ela adorava deixar as pessoas infelizes quando ela estava viva e decidiu continuar depois de sua morte ”, acrescentou.

Esta não é a primeira vez que um animal de estimação herdou uma grande soma em dinheiro, mas é de longe a maior herança já legada a um animal nos Estados Unidos.

Uma mulher da Flórida que havia deixado mais de US $ 61 milhões pelo seu peixinho dourado chamado Max em 2014.

Outro caso famoso de herança animal é o do chimpanzé Bubbles, de Michael Jackson, que herdou mais de US $ 2 milhões após a morte de seu mestre.

No entanto, nenhum dos dois animais é quase tão rico quanto Jack Russell, da Sra. Smith, que agora possui mais de US $ 1,4 bilhão em opções de ações e mais de US $ 180 milhões em imóveis.

Traduzido do site How Africa.

Redação Amo Meu PET