Cachorro que teima para entrar em casa só obedece quando dona o chama para escovar os dentes

Por
em Notícias
O quintal parece sempre muito mais divertido, mas quando a dona o chama para fazer a higiene bucal, ele não resiste e a obedece imediatamente!

Cheios de personalidade, os animais costumam ter as suas preferências, exigências, inclusive, o seu ponto fraco. Quando estão determinados a fazer apenas o que querem, mesmo que isso implique em contrariar o dono, há algo que eles adoram e que é capaz de fazê-los mudar de ideia, e acredite, sempre há algo.

No caso do cão Jesse, de personalidade boba e brincalhona, como relata a dona Stephanie Voss, o ‘algo’ que atrai imediatamente a sua atenção é ser chamado para escovar os dentes.

Pois é, o cão muito higiênico, diga-se de passagem, adora brincar no quintal e resiste teimosamente aos pedidos da dona para entrar, mas tudo muda quando a ordem se transforma em ‘quer escovar os dentes?' cujo pedido é infalível.

“Eu tenho problemas para fazê-lo entrar de volta para casa, especialmente se houver um outro bicho no nosso quintal, mas ele entra rapidamente quando pergunto se ele quer escovar os dentes”, disse Voss. “Ele realmente não se importa com a escovação, dou-lhe um tratamento odontológico diário que tem a forma de uma escova de dentes, e é para isso que ele vem correndo”.

Assista o vídeo:

Parece que alguém aqui adora ser bajulado, não é Jesse? Muito espertinho! ‘Teimoso sim, com cáries jamais’.