Cachorro que teima para entrar em casa só obedece quando dona o chama para escovar os dentes

O quintal parece sempre muito mais divertido, mas quando a dona o chama para fazer a higiene bucal, ele não resiste e a obedece imediatamente!

Cheios de personalidade, os animais costumam ter as suas preferências, exigências, inclusive, o seu ponto fraco. Quando estão determinados a fazer apenas o que querem, mesmo que isso implique em contrariar o dono, há algo que eles adoram e que é capaz de fazê-los mudar de ideia, e acredite, sempre há algo.

No caso do cão Jesse, de personalidade boba e brincalhona, como relata a dona Stephanie Voss, o ‘algo’ que atrai imediatamente a sua atenção é ser chamado para escovar os dentes.

Foto: Arquivo Pessoal / Stephanie Voss
Foto: Arquivo Pessoal / Stephanie Voss

Pois é, o cão muito higiênico, diga-se de passagem, adora brincar no quintal e resiste teimosamente aos pedidos da dona para entrar, mas tudo muda quando a ordem se transforma em ‘quer escovar os dentes?' cujo pedido é infalível.

Foto: Arquivo Pessoal / Stephanie Voss
Foto: Arquivo Pessoal / Stephanie Voss

“Eu tenho problemas para fazê-lo entrar de volta para casa, especialmente se houver um outro bicho no nosso quintal, mas ele entra rapidamente quando pergunto se ele quer escovar os dentes”, disse Voss. “Ele realmente não se importa com a escovação, dou-lhe um tratamento odontológico diário que tem a forma de uma escova de dentes, e é para isso que ele vem correndo”.

Assista o vídeo:

Parece que alguém aqui adora ser bajulado, não é Jesse? Muito espertinho! ‘Teimoso sim, com cáries jamais’.

Ana Caroline Haubert

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários