Vídeo de cachorro golden retriever aproveitando 'férias' em piscina com boias viraliza

Por
em Notícias

O dono de um simpático cãozinho filmou ele aproveitando o feriadão do 4 de julho nos Estados Unidos, data em que se comemora o dia da independência do país e compartilhou o vídeo online, para a alegria dos internautas.Nas imagens, o cachorro aparece sobre quatro macarrãozinhos, boiando numa boa na piscina, em um ambiente absolutamente silencioso e pacífico. Férias perfeitas de verão que se fala?!

O vídeo foi compartilhado no Twitter pelo usuário Comrade Sanchez no último sábado (4) e já acumula mais de 12 milhões de visualizações e 480 mil curtidas! Confira abaixo:

Que inveja, né? Como eu queria estar no lugar desse cachorrinho…

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.