Dona compra piscina para cadela pela internet e percebe que deveria ter verificado tamanho

Por
em Notícias
A cadela que é de porte grande, não ficou nenhum pouco satisfeita com a encomenda. Pelo menos ela ganhou uma tigela nova, né?

Nada é mais frustrante do que você realizar uma compra pela internet, esperar dias para recebê-la e quando chegar, não ser nada do que você imaginava. Graças a modernidade, isso deixou de ser um problema exclusivo dos humanos, e agora os animais também precisam lidar com a encomenda errada.

Foi o que aconteceu com a grande e peluda cadela Darcy, da raça Terra Nova ou também conhecida como Newfoundland, que adora se refrescar nadando em lagoas. Pensando em adquirir uma piscina para que Darcy pudesse usufruir do seu próprio espaço, a dona, Chelsea Sparks, resolveu comprar uma piscina para ela pela internet.

“Ela realmente gosta de dormir ao ar livre e adora a água. Então, queríamos trazer algo para ela no quintal, para que ela pudesse nadar e remar para se refrescar”, diz a dona.

Depois de semanas de espera, a tão esperada encomenda finalmente chegou, mas o que ninguém imaginava, era que a piscina fosse do tamanho de uma das tigelas de Darcy!

“O carteiro entregou e o meu padrasto ficou confuso sobre o que era porque era muito pequeno e, quando o abrimos, estávamos rindo histericamente. Quando chegou, era tão pequeno que não conseguimos acreditar.”

O erro não passou despercebido pela real destinatária da piscina que não fez a menor questão de esconder a sua "decepção" com a piscininha.

A cara de decepção da Darcy é impagável!

“Esperamos cerca de seis semanas para que essa piscina de cães chegasse... Acho que deveríamos ter verificado melhor o tamanho”, escreveu Sparks no Facebook. “Darcy agora tem uma nova tigela para beber... não uma piscina!”

É, Darcy… Não é dessa vez que você vai conseguir se refrescar, quem sabe na próxima compra, né?