Homem é visto carregando o seu cachorro e gato em meio a enchente

Por
em Notícias

O desastre natural foi devastador para centenas de famílias da República Dominicana, mesmo assim, esse homem não poupou esforços para salvar a vida dos seus animais.

Há muitas formas de os donos demonstrarem o seu amor pelos seus animais de estimação, salvar a sua vida durante a passagem de uma tempestade, certamente é uma delas.

Centenas de famílias ficaram desabrigadas após a passagem do furacão Isaías, no dia 29 de julho de 2020, pelo país da República Dominicana que acabou afetando muitas regiões, entre elas, a província Hato Mayor, onde um homem foi visto carregando o seu cachorro e o seu gato em meio à inundação.

Nessa região, estima-se que pelo menos 500 famílias tenham perdido suas casas, bens materiais, com prejuízos incalculáveis, como resultado das inundações devastadoras causada pelo furacão.

Agora, as autoridades se organizam para ajudar as famílias desabrigadas a terem um local para ficar e acesso à comida e água, itens bastante escassos nesse momento delicado. Essa, é a mesma situação do homem que em um gesto comovente, demonstrou toda a sua preocupação e o seu amor com os seus animais de estimação.

Mesmo em um momento difícil, o gesto do homem acabou ganhando repercussão, afinal, todas as vidas importam. Lindo gesto!

Veja também o novo vídeo do nosso canal: