Vídeo: Mamãe elefanta é vista ajudando filhote a sair de rio e subir em terra firme

Por
em Notícias
Esse filhotinho tem muita sorte de poder contar com o apoio da sua mãe e do seu irmãozinho para se manter a salvo!

Bem que dizem que mãe só muda de endereço, pois o cuidado e a preocupação com o filho faz parte da grande maioria delas, independente da espécie ou raça.

Uma mamãe elefanta foi filmada ajudando o seu filhote a sair de um rio inundado para ficar seguro em terra firme. O flagra que foi feito em Udalguri, Assam (Índia), mostra a elefanta adulta com dois filhotes, e enquanto a mamãe sobe primeiro no solo, região mais alta de onde eles estavam, apenas um deles consegue acompanhá-la.

O outro elefantinho tem dificuldades para subir, mas ele não é esquecido, afinal, uma família unida, permanece unida, então a mamãe se abaixa e começa a puxá-lo pela trompa, enquanto o seu irmãozinho desce para tentar empurrá-lo.

É interessante ver essa cena, pois, mostra que mesmo no mundo animal, o significado de união familiar se faz presente.

Assista:

Muito amados, né? Nessa família, ninguém fica para trás e todos cuidam um do outro!

Receba nossas notícias no Whastapp! Entrar no grupo

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com