Momento encantador: Família de ursos é filmada se divertindo em parque infantil em Asheville

Por
em Notícias
Os ursinhos aproveitaram cada brinquedo — balanços, escorregadores, escadas — e o resultado não poderia ser mais fofo!

Essa é uma daquelas histórias que aquecem o nosso coração de uma maneira que só os animais conseguem fazer. Uma família de ursos — absurdamente encantadora — se divertiu em um momento de lazer em um parquinho infantil em Asheville, Carolina do Norte, nos Estados Unidos.

O flagra foi registrado pela dona do quintal, que se surpreendeu com a presença dos animais, mas não os interrompeu, pelo contrário, os filmou de longe.

A cena, apesar de incomum, mostra uma mamãe cuidando dos seus filhotes enquanto eles se deleitam nos brinquedos. Não é porque eles são animais que eles não se divertem também, certo?!

Enquanto a mamãe fica atenta a cada movimento dos seus filhotes, os ursinhos aproveitam cada canto do parquinho, tentam subir o escorregador, brincar no balanço e empurrar uns aos outros — típicos de irmãos, né?

Longe da presença humana, esses ursos se divertem muito no parquinho. É impossível não se apaixonar por essa família fofinha e divertida.

Assista:

É... parece que os animais e os humanos possuem mais semelhanças do que se imagina…

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com