Ajudando dono a regar horta, cachorro escava rapidamente a terra para que água chegue às plantas

A preocupação do cão em ajudar o dono e garantir que as plantinhas sejam regadas é o exemplo do melhor ajudante de todos os tempos!

Os pais de cachorros pensam que são eles os responsáveis por ensinar e treinar os seus bichinhos, mas a verdade é que eles já nascem prontos, ágeis e muito espertos, em muitas vezes. Tem coisas que não precisa nem explicar, eles sabem exatamente o que tem que ser feito e esse cãozinho fofo demonstra isso perfeitamente.

Enquanto o dono, Fernando Silva, de Marinhais, Portugal, rega a terra em direção à horta, o cãozinho dele vai escavando o caminho para que a água escorra e chegue ao destino certo: as plantas.

Foto: Facebook /  Fernando Silva
Foto: Facebook / Fernando Silva

Não pense que é uma tarefa qualquer, o cãozinho é muito ágil e efetivo em sua função, sem perder tempo ele cava rapidamente a terra, criando dessa maneira a passagem perfeita para o escorrimento da água até a horta. Um ajudante impecável!

Foto: Facebook /  Fernando Silva
Foto: Facebook / Fernando Silva

Veja o vídeo:

Quem aí não gostaria de ter um ajudante desses, né? Ele é muito esforçado e habilidoso, além de muito fofo, é claro! E ainda dirige trator, veja:

Foto: Facebook /  Fernando Silva
Foto: Facebook / Fernando Silva

Ana Caroline Haubert

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários