Logomarca Amo Meu Pet

Veterano da Marinha de 86 anos tem derrame sozinho em casa e é salvo após cadela chihuahua chamar socorro

Por
em Notícias
Embora os dois morem sozinhos, o dono de Bubu está a salvo enquanto ela estiver por perto!

Quando pensamos que somos nós que podemos dar a assistência necessária aos nossos animais de estimação, a vida promove algumas situações de extrema vulnerabilidade que comprova que são eles que estão ali para nos sustentar.

A mistura de chihuahua chamada Bubu é o exemplo perfeito disso. Bubu foi a responsável por salvar a vida do dono, um marinheiro aposentado, de 86 anos. Rudy Armstrong viajou por várias partes do mundo a serviço da marinha e atualmente vive em Carolina do Norte, Estados Unidos, apenas com a sua cadelinha Bubu - e é graças à ela que ele ainda está vivo.

Rudy teve um derrame na primeira semana de agosto e, impossibilitado de se mexer, orientou Bubu a chamar por socorro, o que ela fez magistralmente. De maneira ágil e rápida, Bubu conseguiu levar um chefe de um porto até à casa, que então, ligou para o socorro médico e conseguiu controlar a situação. “Eu não queria ficar lá por alguns dias antes que alguém aparecesse, então disse, 'OK, Bubu, vá buscar ajuda para mim’”, disse Armstrong.

Já no hospital, Armstrong tem recebido todo o tratamento necessário para se restabelecer e logo logo estará pronto para voltar para a sua casa junto da sua heroína. Enquanto isso não acontece, os funcionários do hospital que ele está internado promoveram um encontro emocionante e cheio de amor entre ele e a sua companheira Bubu.

Veja as fotos:

1.

2.

3.

4.

5.