Golden retriever ganha cachorro de pelúcia e não consegue disfarçar o quanto desaprovou o presente - vídeo

Por
em Notícias

Sabe quando você escolhe um presente com o maior carinho para alguém e a pessoa não faz nem questão de esconder que não gostou do item. Pois é, foi exatamente o que essa golden retriever fez.É muito natural que os donos queiram mimar os seus animais de estimação e isso inclui dar a eles brinquedos, que segundo pensam, irão adorar. Acontece, porém, que às vezes o plano pode ir por água abaixo, por melhor que sejam as intenções, o animal pode se mostrar bastante descontente com o presente, como fez essa cadela golden retriever.

A insatisfação foi tamanha, que ela não fez a menor questão de esconder, pelo contrário, tudo o que ela queria era distância do tal presente. Logicamente, não foi o que pensaram os donos da cadela Sunday, que vive em Charlotte, Carolina do Norte (EUA), quando compraram para ela um cachorro de pelúcia.

Parece, no entanto, que Sunday é bastante territorial e não tem o menor interesse em compartilhar o ambiente com outro cãozinho, mesmo que esse seja imóvel. Em um vídeo é possível ver a cadela latindo para o brinquedo, bastante incomodada com a sua presença.

Assista:

Se a primeira impressão não for a que fica, podemos ter esperança que esses dois poderão ser amigos em breve. Ou não.

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com