Cachorrinha com orelhas gigantes, apelidada de 'Mickey Mouse', vira fenômeno na web

Por
em Notícias

Alguns cães possuem características físicas únicas, que acabam complementando suas respectivas personalidades. Um cachorro com expressões faciais positivas, por exemplo, é visto como um animal feliz e satisfeito por seus donos. O mesmo vale para qualificá-lo como um pet sonolento, antissocial ou preguiçoso.

Graças às redes sociais, podemos conhecer todos os tipos e perfis de cães com bastante facilidade. Através de pesquisas, também aprendemos o quão diversos e encantadores eles podem ser.

Tipo a cachorrinha Goma, que mora em Tóquio, Japão. Graças à sua aparência única, ela tem conquistado internautas das redes sociais no mundo todo.

Chama a atenção na cachorrinha suas orelhas peludas e eretas, sempre preparadas para ouvir algo novo e interessante.

Goma tem 4 anos e possui genes de cães Maltês e Spaniel anão continental. Essa combinação resultou em um filhote impressionantemente parecido com o Mickey Mouse.

Ela tem um corpo todo branco, exceto as orelhas, que são de cor acinzentada. Além da mudança de cor em relação ao resto do corpo, as orelhas de Goma apresentam outra característica interessante. São muita fofas e arredondadas, o que ajuda a dar aquele visual semelhante ao Mickey.

Apesar da fama conquistada por conta de suas orelhinhas, Goma está alheia com tudo isso, acredita que é apenas um cão normal. A fama não subiu nem um pouco à sua cabeça!

Esta cachorrinha preciosa só quer passear, brincar com seus brinquedos e cochilar em sua cama quentinha, e em paz. Tirar fotos é algo secundário, apesar da legião de fãs que estão sempre à espera de posts novos em seu perfil do Instagram.

E olha só como ela é fotogênica:

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.