Dona corta franjinha de seu cão yorkshire e internautas o associam ao visual da mulher dos palitos Gina

Por
em Notícias
A tentativa era deixar a visão do cãozinho livre, já que os pelos tapavam os olhos, o resultado, porém, ficou bastante peculiar.

Todos os cães possuem identidades únicas, alguns donos, no entanto, decidem intensificar a singularidade dos seus bichinhos com as próprias mãos. É, como você deve imaginar, nem sempre isso dá certo, mas é aquela história... a tentativa é livre.

Susana Soares, dona de um cãozinho da raça yorkshire, provou isso ao aplicar a sua habilidade - ou a falta dela - em um corte cheio de personalidade em seu mascote.

O corte audacioso se transformou em uma franjinha, que rapidamente foi associada pelos internautas a uma antiga conhecida do público, a mulher que estampa a famosa marca de palitos Gina.

A dona compartilhou a imagem do resultado em um grupo do Facebook da página Catioro Reflexivo.

“Minha mamãe é cabeleireira, cortou minha franja porque estava atrapalhando minha visão! Vocês gostaram????”, escreveu Susana na legenda da foto.

A semelhança é tão grande, que fica difícil imaginar que Susana não tenha se inspirado da moça dos palitos para o corte, mas o que chamou a atenção dos internautas é que o cãozinho é um menino, o que torna a franjinha ainda mais engraçada.

As pessoas aproveitaram para brincar com a situação e inclusive comparar com os cortes que suas mães faziam quando eram crianças. Afinal, quem nunca teve um corte de cabelo fracassado? Super compreendemos o cãozinho!

Susana também entrou na brincadeira e disse nos comentários que não repetirá o atentado à beleza do seu cão. “Na próxima vez eu vou é na cabeleireira Leila”, referindo-se ao vídeo meme de um salão de beleza, que se tornou viral nas últimas semanas. Isso aí, o importante é se divertir!