Poodle impede tosadora de terminar o corte e fica com penteado hilário

O corte singular e hilário fez a sua dona ter uma crise de riso épica.

Quem nunca passou algum tipo de constrangimento com o seu animal de estimação, por favor conta o segredo. Eles são incríveis, mas provavelmente, não tenham noção do quanto algumas das suas atitudes podem criar situações hilárias.

O poodle - e peludo - Cheddar foi levado pela sua dona, Lisa Torres, para ser tosado depois de meses que os pet shops de Nova Jersey estiveram fechados. O que ninguém esperava, era que o Cheddar iria impedir que a tosa fosse finalizada, pois mordeu duas vezes a profissional do pet shop.

Foto: Facebook /  Lisa Torres
Foto: Facebook / Lisa Torres

Ao perceber que não conseguiria terminar de tosá-lo, a mulher ligou para Lisa informando o ocorrido e entregando Cheddar com um corte bastante peculiar, até onde ele havia deixado tosar.

Ao buscá-lo, Lisa teve uma crise de riso, que segundo ela, demorou cerca de 10 minutos para passar. Ela simplesmente não conseguia acreditar no que via, o corte ficou muito engraçado!

Foto: Facebook /  Lisa Torres
Foto: Facebook / Lisa Torres

Quer dizer, pela carinha do Cheddar, não sei se ele concorda…

Confira o relato feito por Lisa na íntegra:

"O Petsmart finalmente abriu para atendimento, então levei o Cheddar para obter um corte muito necessário. Alguns minutos depois, recebo uma ligação dela dizendo que ela não poderia fazer o corte dele porque ele a mordeu duas vezes. Agora eu tenho que andar por aí com esse cara parecendo louco. Juro que quando vi tinha lágrimas nos olhos e dores de estômago por rir tanto. Eu não conseguia nem sair do estacionamento por uns bons 10 minutos porque tinha que me recompor. Estou prestes a desistir desse cara para adoção. Ri muito!"

Foto: Facebook /  Lisa Torres
Foto: Facebook / Lisa Torres

Nós também Lisa, nós também!

Ana Caroline Haubert

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários