Durante a quarentena, ator de Capitão América, Chris Evans, tosa o seu cão e o resultado é péssimo

Se o pobre cão tivesse ciência do que o seu dono fez, a sua autoestima certamente seria abalada…

A quarentena tem inspirado muitas pessoas a experimentar novas atividades - e gafes - em casa. Algumas tarefas, no entanto, devem ficar restritas aos devidos profissionais, e o astro de Hollywood, Chris Evans, comprova essa teoria.

O ator tentou aplicar a sua - falta - de habilidade como tosador no seu cachorro Dodger e o resultado não poderia ter ficado pior. Ele adotou Dodger em 2017, depois de encontrá-lo em um abrigo durante as filmagens do filme Gifted.

Com os petshops fechados, Evans resolveu agir por conta própria e achou que aparar o seu cachorro seria uma tarefa simples, mas o resultado não ficou nenhum pouco como o esperado.

Quando terminou o ‘corte’, Evans percebeu que é melhor ele manter o foco na profissão de ator, literalmente. Os pêlos de Dodger foram cortados de forma irregular e acabou ficando desproporcional.

Foto: Twitter / @ChrisEvans
Foto: Twitter / @ChrisEvans

O resultado foi compartilhado na conta do astro no Twitter com a seguinte legenda:

“Eu garanti a ele que sabia o que estava fazendo. Ele parecia cético no começo, mas com a ajuda de algumas guloseimas, eu o convenci a fazer isso. Foi tão errado, tão rápido. Acho que é melhor deixar algumas coisas para os profissionais. Ele ainda não viu um espelho. Eu disse a ele que está ótimo”, escreveu Evans.

Foto: Twitter / @ChrisEvans
Foto: Twitter / @ChrisEvans

Felizmente, o cão cobaia tem um lindo suéter para se aquecer e esconder o corte feito pelo dono. Esperamos que Evans não crie novas aventuras que envolvam o seu cão durante a quarentena (risos)…

Ana Caroline Haubert

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários