Quarentena: para não sair de casa, homem usa drone para guiar seu cão em passeio (veja o vídeo)

Para evitar sair, homem colocou um drone na coleira do seu cão para guiar o animal em passeio.

O período que vivemos requer de nós, novas condutas, como abdicar e transformar. Obviamente, por conta do vírus COVID-19, não podemos nos expor como antes, inclusive durante passeios com os nossos animais.

Mas e como eles ficam? Parece que Vakis Demetriou encontrou uma solução. Morador de Chipre, no Oriente Médio, área que está com altos índices de propagação do vírus, o homem resolveu levar seu cachorro para passear da forma mais inusitada que você possa imaginar: com um drone.

Foto: Reprodução Facebook/Vakis Demetriou
Foto: Reprodução Facebook/Vakis Demetriou

Isso mesmo! O objeto serviu como guia durante o passeio para o cão. Testado como cobaia, o cão Oliver parece ter se divertido durante a caminhada. Além disso, ele se comportou direitinho durante o passeio.

Confira:

Ou estaria ele tentando fugir do drone?

Fica a dúvida.. De qualquer maneira, essa não será a última moda inventada pelo ser humano durante a quarentena. No aguardo das próximas.

Ana Caroline Haubert

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo.
Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários