Cão Lulu da Pomerânia imita filhotes de gato cochilando no sofá da dona em vídeo fofo

Por
em Notícias

A ideia de que cães e gatos estão sempre uns contra os outros, como numa espécie de guerra total, é uma falácia.

Doguinhos e felinos podem dividir o mesmo espaço (e o mesmo dono!) em harmonia e fraternidade - basta que se conheçam amigavelmente.

Rotulados como ‘antissociais’ e ‘autossuficientes’, os gatos na verdade podem ser surpreendentemente acolhedores e amáveis, em especial com cãezinhos filhotes. O mesmo vale para os cachorros, que muitas vezes são conhecidos por serem ‘durões’, mas que na realidade carregam consigo um forte instinto fraterno e paternal.

Um bom exemplo disso é um vídeo muito (muito!) fofo compartilhado recentemente no YouTube que mostra um cachorrinho tentando tirar uma soneca com três filhotes de gato - todos pertencentes à mesma dona.

Esparramados de barriga pra cima no sofá da mamãe, os pequenos estão tão acomodados que mal conseguem piscar o olho de tanta preguiça!

Olha só que coisinhas mais fofas:

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.