Em vídeo fofo, cão boston terrier apronta maior algazarra com bebê enquanto dona filma tudo; assista

Por
em Notícias

Keira tem apenas um aninho de vida, mas já virou ‘parceira de crime’ de Humphrey, o cão Boston Terrier da família.

Quando seus donos não estão por perto, mesmo sabendo que ‘não pode’, ele sobe no berço da bebê e passa o tempo com ela, fazendo-a sorrir e gargalhar. É surpreendente como a amizade da duplinha se forjou rapidamente em questão de poucos meses.

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, daqueles que te arrancam um sorriso bobo em questão de segundos, o cachorrinho é ‘flagrado’ por sua dona subindo no berço de Keira e fazendo a maior algazarra - para o deleite da menininha, que se diverte até não poder mais!

Todo brincalhão e hiperativo, Humphrey sobe e desce do berço diversas vezes enquanto sua mãe adotiva filma tudo, rindo com as palhaçadas do cachorro com sua filha.

Por dez segundos talvez, ele dá uma descansada e permite que Keira faça ‘carinho de bebê’ nele… Isto é, puxar suas orelhas com muita vontade, como se quisesse chamar sua atenção.

A publicação viralizou rapidamente e já acumula mais de quatro milhões de visualizações apenas no YouTube. Confira abaixo e se divirta!

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.