Em vídeo, bebê tenta copiar truques de cãozinho da família para receber petiscos também

Por
em Notícias

Com alguns petiscos e uma boa dose de paciência, conseguimos ensinar aos nossos cães alguns comandos e truques divertidos. E ao que parece, a mesma tática também se aplica aos bebês!

Em um vídeo compartilhado online, um bebê de dezoito meses tenta copiar os truques do cãozinho da sua família para também receber os biscoitos que seu papai está dando pra ele.

Nas imagens, o cachorrinho gira perfeitamente sobre seu próprio eixo para receber o petisco enquanto o nenê observa. Sorridente, ele logo tenta fazer também, do jeito dele, meio desengonçado, mas super fofinho… O que a gente não faz por comida, né?

O vídeo já foi assistido por mais de um milhão de pessoas em todo o mundo! Confira abaixo:

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.