Dono usa câmera escondida e finge desmaio para ver reação de sua cadela

Por
em Notícias

Entediado e sem ter o que fazer em casa, o norte-americano Cory Williams decidiu elaborar um experimento curioso com sua cachorrinha Penny.

Certo dia, aproveitando que ela estava na sala de estar, Cory simulou um desmaio na frente da cadela, caindo no chão para ver como ela reagiria. Claro, filmando tudo enquanto isso.

De início, ela reage sem alarmismo, ficando apenas curiosa com a situação.

Penny então se aproxima, como se quisesse ‘checar’ se o pai está respirando. Confusa, ela parece achar que Cory está brincando de ‘fingir de morto’.

Após alguns segundos intermináveis e um pouco mais aflita, a cachorrinha começa a se esfregar no rosto do dono e a bater em sua cabeça, tentando ‘acordá-lo’.

Com muito custo, Penny finalmente consegue ‘ressuscitar’ o papai. De todo modo, agora Cory sabe: sua cadelinha se importa com ele e fará tudo que estiver ao seu alcance para ajudá-lo, não importa como.

Confira o vídeo abaixo:

O vídeo foi compartilhado pelo canal no Youtube TheMeanKitty em fevereiro de 2018 e rapidamente viralizou na rede. Atualmente o vídeo conta com mais de 37 milhões de visualizações!Na seção de comentários, muitos usuários adoraram a reação da cachorrinha e outros deixaram comentários muito criativos.

"Gato: 'Estou cercado de idiotas'" - comentou um internauta imaginando um gato assistindo a cena.
"Eu tentei isso com minha tartaruga, quando abri meus olhos depois de 15 minutos, ela ainda estava andando em minha direção!!" - afirmou outro.
"Reviravolta: o gato postou este vídeo como parte de sua série 'vivendo com idiotas'” - brincou um terceiro.

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.