Logomarca Amo Meu Pet

Cachorro que perdeu dono vítima de covid-19 vagava pelas ruas com bilhete pedindo por um lar

Por
em Notícias
Depois de perder o dono, o cão passou a vagar pelas ruas sozinho, mas felizmente sua vida foi transformada!

Mesmo sendo tão preciosos e leais, os animais acabam passando por situações de partir o coração, mas felizmente, há muitas pessoas boas dispostas a transformar essas vidas.

O cãozinho Chester, que vive em Lima, Peru, se deparou com o completo abandono depois do seu dono ter falecido vítima de covid-19. Sem o dono, Chester passou a vagar pelas ruas da cidade, até que funcionários do supermercado em que o dono trabalhava escreveram um bilhete e penduraram em seu pescoço com a seguinte mensagem: “Olá, meu nome é Chester. Por favor, me ajude. Meu dono faleceu de Covid-19 e eu não tenho para onde ir, não me ignore”. Quem não se comoveria com uma mensagem dessas?

Quando soube do caso, a gerente do abrigo de animais local, Nataly Oblitas, resgatou Chester e compartilhou nas redes sociais a sua história, que rapidamente, ganhou grande repercussão e emocionou muitas pessoas. Veja abaixo o momento que Chester foi resgatado:

Chester foi levado ao veterinário para um check up, onde descobriram que ele estava sofrendo de erliquiose - uma doença transmitida por carrapatos que afetava sua visão - mas já está sendo tratado.

Nas primeiras 24 horas de divulgação, centenas de pessoas demonstraram interesse em adotá-lo e sem nenhuma dificuldade, Chester encontrou um lar para viver sua nova vida para sempre. Amado! Que sua nova vida seja incrível e ele possa receber todo o carinho que merece.