Cabritinha acha que golden retriever é sua mãe e cachorrinha passa a alimentá-la com mamadeira

em Notícias
Essa é uma daquelas relações que as pessoas nunca imaginam acontecer, mas não só aconteceu como se transformou em uma linda história de afeto.

Muito afetivos, os cães são ótimos em acolher outros animais, especialmente quando se trata de um filhote sem a mãe por perto.

Uma família acolheu uma cabritinha ainda novinha, que naturalmente, sentiu falta da sua mãe, e ao ver a golden retriever Niuniu, se aproximou e se aninhou embaixo dela à procura de mama.

Niuniu, que provavelmente nunca foi mãe, estranhou a reação da filhote, mas só inicialmente, porque depois as duas se tornaram grandes amigas.

A cabritinha, agora chamada Liuyi, estava sendo alimentada com mamadeira e Niuniu fez questão de observar sua mãe alimentando a sua irmãzinha para aprender a alimentá-la por conta.

Depois do treinamento, a irmã mais velha passou a alimentar a caçula com destreza, sem nenhum tipo de ajuda humana. No vídeo podemos ver como que uma sente pela outra, muito fofinhas.

Confira:

Liuyi parece muito satisfeita com a colaboração de Niuniu. Resta alguma dúvida para você? Para mim não!

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com