Logomarca Amo Meu Pet

Gatinhos lutam em telhado recriando cena idêntica do filme ‘Rei Leão’ e vídeo épico viraliza

Por
em Notícias
O momento recriado pelos felinos representa a cena da luta entre os irmãos Mufasa e Scar no penhasco antes de Mufasa cair e morrer. Felizmente, o final dos felinos foi diferente do filme.

Há momentos em que a vida imita a arte e esses dois gatinhos lutando por espaço em cima de um telhado representa isso perfeitamente.

Ao melhor modo ‘Rei Leão’, dois gatos foram filmados recriando a famosa cena do filme em que os leões Scar e Mufasa lutam momentos antes de Mufasa ficar pendurado no penhasco e em seguida ser empurrado pelo próprio irmão.

Se fosse encenado o momento não teria sido tão fiel à cena, pois é exatamente o que o gatinho que está em cima do telhado faz com o felino que está pendurado - pedindo socorro.

Felizmente, o telhado não tinha uma altura muito expressiva, então possivelmente o gatinho não ficou ferido ao cair, ao menos, é o que esperamos.

O vídeo do momento não demorou para percorrer as redes sociais e imediatamente as pessoas o associaram a cena épica do filme infantil. Até o momento, o vídeo foi visto mais de 6 milhões de vezes, obteve mais de 100 compartilhamentos, além de muitas interações no Twitter.

Veja o vídeo:

Pobrezinho, né? Será que eles viram o filme ou foi apenas instinto felino? Vai saber...

Relembre a cena do filme no vídeo abaixo: