Nazaré Tedesco versão pet: Cadela 'rouba' filhote de gata e impede felina de se aproximar; confira o vídeo

Na vida animal, há algumas situações muito delicadas, especialmente quando um deles tenta se apropriar de filhotes de outro animal. Acontece que, quando esses animais vivem em lares, a família pode influenciar no comportamento dos animais de estimação de forma positiva ou negativamente.

Ao conhecer essa história você provavelmente vai associá-la à vilã de novela mais conhecida dos últimos tempos: a Nazaré Tedesco. A personagem conhecida por ter roubado o bebê da sua arqui inimiga Maria do Carmo, na novela Senhora do Destino, se assemelha com a cadela Mel, que quis apropriar-se do filhotinho da gata da casa.

Foto: Reprodução Youtube/Fernando Fernandodeidio
Foto: Reprodução Youtube/Fernando Fernandodeidio

Em um vídeo publicado pelos donos no YouTube é possível ver a cadela cuidando do gatinho e rosnando para a gata que é a mãe que tenta se aproximar.

Enquanto o dono tenta repreender Mel, é possível ouvir no fundo, a voz de uma mulher, provavelmente esposa do homem, dizendo para deixá-la tomando conta do filhote.

Foto: Reprodução Youtube/Fernando Fernandodeidio
Foto: Reprodução Youtube/Fernando Fernandodeidio

A gata não expressa nenhuma reação de contrariedade ou agressividade, pelo contrário, fica passiva à situação, enquanto os donos riem do ocorrido.

O vídeo, no entanto, gerou bastante polêmica entre os internautas que criticaram assiduamente a situação, especialmente pelo fato da gata ser impedida de se aproximar do próprio filhote.

Veja o vídeo:

Ana Caroline Haubert

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários