Nazaré Tedesco versão pet: Cadela 'rouba' filhote de gata e impede felina de se aproximar; confira o vídeo

Por
em Notícias

Na vida animal, há algumas situações muito delicadas, especialmente quando um deles tenta se apropriar de filhotes de outro animal. Acontece que, quando esses animais vivem em lares, a família pode influenciar no comportamento dos animais de estimação de forma positiva ou negativamente.

Ao conhecer essa história você provavelmente vai associá-la à vilã de novela mais conhecida dos últimos tempos: a Nazaré Tedesco. A personagem conhecida por ter roubado o bebê da sua arqui inimiga Maria do Carmo, na novela Senhora do Destino, se assemelha com a cadela Mel, que quis apropriar-se do filhotinho da gata da casa.

Em um vídeo publicado pelos donos no YouTube é possível ver a cadela cuidando do gatinho e rosnando para a gata que é a mãe que tenta se aproximar.

Enquanto o dono tenta repreender Mel, é possível ouvir no fundo, a voz de uma mulher, provavelmente esposa do homem, dizendo para deixá-la tomando conta do filhote.

A gata não expressa nenhuma reação de contrariedade ou agressividade, pelo contrário, fica passiva à situação, enquanto os donos riem do ocorrido.

O vídeo, no entanto, gerou bastante polêmica entre os internautas que criticaram assiduamente a situação, especialmente pelo fato da gata ser impedida de se aproximar do próprio filhote.

Veja o vídeo: