Cadela samoieda e pelúcia protagonizam paródia de série médica e internet cai na risada

Por
em Notícias

Kira, uma linda cadela da raça Samoieda - raça esta originária da Sibéria - faz sucesso nas redes sociais com sua fofura e inteligência, típica dos spitz euroasiáticos.

Em seu Instagram e no Tik Tok, há vídeos da cachorrinha, onde a 'pet celebridade' já conta com mais 570 mil seguidores.

No final do mês passado, seu dono chamado Wilson compartilhou um vídeo hilário que mostra o ursinho de pelúcia 'Dino Rosa', o preferido de Kira, supostamente 'ferido' após ter sido rasgado pela samoeida.

Com direito a muito ketchup e efeitos sonoros da série "Pronto-Socorro: Histórias de Emergência", do canal Discovery Channel, o narrador debocha do fato de Kira ter aberto um buraco no ursinho de pelúcia, coisa que ela faz com frequência, uma vez que seus dentinhos são bem afiados.

Confira o vídeo abaixo:

Além da fama de 'rasgadora' de pelúcias, Kira é muito amada nas redes sociais graças à sua personalidade forte e comunicativa, cujo adestramento fica a cargo do dog trainer Rafael Luiz (Instagram: @rafael_dogtrainer). Em diversos vídeos no Instagram ela literalmente 'conversa' com seu dono (do jeitinho dela) quando ele a instiga a falar:

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.