14 excelentes motivos para amar e rir muito com os cães da raça boxer

Por
em Notícias

À primeira vista, eles têm uma aparência brava, com cara de poucos amigos, mas não se engane: os cães da raça boxer são muito amorosos, tranquilos e principalmente brincalhões.

Ter um cachorrinho desse em casa é sinônimo de risada na certa! Agitados e inteligentes, eles foram criados originalmente para desempenhar um papel de cão de guarda de médio porte, mas agora se destacam como cães de companhia.

Por serem muito brincalhões, acabam sendo todo desajeitados, pois às vezes esquecem do próprio tamanho. Se você quer ter um cão simpático, dócil, engraçado e tolerante, o boxer é pra você!

Separamos abaixo 14 excelentes motivos para amar e rir muito com os cães da raça boxer. Confira:

1. Faz companhia ao dono até quando está com sono

2. Formam casais lindos!

3. Sabem tomar banho sozinhos.

4. ‘Foi ali que eu enterrei o osso’

5. Gostam de arrumar a casa quando o dono fica longe por longos períodos .

6. Sempre atentos

7. Faz amizade fácil

8. Excelente companhia para as comprinhas

9. E essa carinha de pidão?

10. ‘Veja como sou bonito!’ 11. Brincalhões 12. ‘Não fui eu, mãe!’ 13. Apreensivos com o aspirador de pó 14. Sorriso adorável.

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.