Golden retriever fica tão feliz que pai voltou de viagem que o ajuda a 'esvaziar' carro com malas

Por
em Notícias

Um cão da raça golden retriever ficou tão feliz ao ver seu dono chegando de viagem que decidiu ajudá-lo a tirar as malas de dentro do carro, levando-as para a garagem de casa.

De acordo com o canal Caters Clips, o tutor de Toby se ausentou por vários dias. Ao revê-lo, o cachorrinho ficou tão feliz e hiperativo que começou a ajudar o dono da maneira que podia: pegando uma mala de cada vez com a boca e colocando para fora.

Toby e sua família vivem em Glendale, no Arizona (EUA).

Sobre a personalidade do cãozinho, seus pais adotivos são uníssonos: ‘Ele adora ajudar e é muito amoroso conosco’.

O vídeo que mostra o golden retriever em ação foi compartilhado no YouTube e já acumula mais de 40 mil visualizações. Confira abaixo:

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.